Um novo conceito de editora no Brasil, essa é a melhor definição para a Lura Editorial, inspirada num modelo cada vez mais presente nos Estados Unidos e Europa: a Autopublicação. Ou seja, o próprio autor é quem publica e investe em seu livro.
Apostar em um novo autor é algo muito raro vindo de uma editora tradicional. Muitos autores best-sellers também tiveram um início difícil, recebendo infindáveis cartas de recusa. Parte deles decidiu aderir a outros meios de publicação e divulgação da sua obra até se tornarem conhecidos e ingressarem com sucesso no mercado editorial.
Em um mês de maio bem agitado para a Grudigital temos como nosso novo cliente a Lura Editorial, uma editora com um conceito inovador de autopublicação, nós particularmente nos sentimentos lisonjeados de fazer parte de um projeto que apoia tanto os novos escritores, fomos responsáveis por correções e melhorias no projeto atual, e agora uma otimização mais a fundo está a caminho onde parte do portal pode vir a ser reestruturado em busca de melhor desempenho, mas é claro que independente do que vier pela frente teremos o orgulho de dizer que uma empresa que apoia tantos escritores faz parte do nosso time de melhores clientes. Confira mais sobre esse trabalho entregue em: www.luraeditorial.com.br